sábado, 31 de agosto de 2013

terça-feira, 13 de agosto de 2013

S. Jorge - alguns momentos.

 Enquanto alguns riders optaram pela via aérea, a verdadeira trip faz-se via marítima...a viagem começa assim.

terça-feira, 6 de agosto de 2013

A semana seguinte...

Este é o meu primeiro post sobre a trip a S. Jorge e vou começar pelo fim. Depois de 2 dias e meio de abuso nos trilhos mais exigentes dos Açores, tudo o que está a precisar de ser visto, cede à pressão do andamento. A minha Session vai levar um merecido descanso...e muito "carinho"(oleos, massas,...etc.)

Descida final para a Fajã do Santo Cristo

Esta perspetiva mostra bem o trabalho das suspensões neste trilho cheio de pedra!

Fáias

sábado, 3 de agosto de 2013

One of the Best!

Na expedição deste ano do grupo dos TL a S.Jorge, passamos por sítios incríveis, conhecemos pessoas humildes e com simpatia natural, experienciamos um almoço num local tipico em ambiente quase surreal e percorremos trilhos naturais nas nossas bikes que irão ficar na memória do pessoal. Felizmente existem as GoPro que nos permitem rever e partilhar os momentos do nosso convívio em volta das bikes. Foram dias espetaculares com um grupo porreiraço, que não deixou que a chuva constante, longas ligações e a dureza dos trilhos estragasse os ânimos da malta. Deixo o registo do trilho que vai da Serra do Topo para a Fajã do Santo Cristo que na unânime opinião do pessoal foi um dos melhores, senão o melhor trilho por onde passamos. As imagens já deixam saudades..., que venham mais edições!!!

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

São Jorge Bike Trip 2013

Terminou hoje, a Bike Trip de 2013 a São Jorge!
As condições atmosféricas não foram as ideais, mas isso não nos impediu de fazer os trilhos mais duros e exigentes dos Açores. Foi BRUTAL!
Felizmente correu tudo bem e não houve mazelas, com exceção de uma mega assadura...!





FOTOS: NUNO NARCISO